sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Origens


Depois de muito tempo eu finalmente acabei meu trabalho de conclusão de curso: Origens, que se trata de um artbook temático sobre a interpretação dos sonhos de Sigmund Freud baseado no livro conferências introdutórias sobre a psicanálise vol 1 e 2 (1915 - 1916).
Não colocarei detalhes aqui, somente que o livro é constituído de pequenos textos e 9 ilustrações. Entretanto, se alguém se interessar é só me mandar email (otavioamaraldesign@yahoo.com.br) que terei maior prazer em responder e falar sobre o trabalho.
Meus sinceros agradecimentos  a Leila Reinert, Marcelo Pinheiro e Bruno Del Rey por toda ajuda durante o trabalho e parabéns a todos os meus colegas que apesar de todas as dificuldades também cumpriram e passaram por mais esta etapa.
Grande abraço a todos!

Eis as ilustrações finais realizadas para o artbook:



Foto do artbook final



Instinto sexual

Livre associação



Censura




Sonho de criança


Simbolismo 1

Simbolismo 2

Condensação

Deslocamento

Sonho


Nenhum comentário:

Postar um comentário